Pesquisar no Saite

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

      

FESTIVAL "ICE CREAM" FOI UMA BENÇÃO.

O FESTIVAL ICE CREAM, foi uma benção, realizado na noite de ontem (26) na Escola Salto Para o Futuro com a participação das bandas: KRONU'S DEI, MINISTÉRIO ADORAR E  BANDA III DIA.
Muitas pessoas se fizeram presentes com uma participação maior de jovens de diversas denominações, evento este que foi realizado pelas bandas participantes e o apoio de suas respectivas igrejas, na oportunidade o irmão Marquinhos deu uma palavra de insentivo a eventos como este e nossas bandas locais precisa de mas apoio, o apresentador do evento Josué Clemente também falou dar importancia deste evento fechando assim este ano de 2011.

APRESENTAÇÃO

 

 BANDA KRONU'S DEI







MINISTERIO ADORAR







BANDA III DIA







PÚBLICO








 
FOTOS: Taty Rocha

É PIZZA - Confraternização dos Jovens da ADCN

O jovens da ADCN- Assembléia de Deus Cristo Para as Naçoes, reuniram se no domingo para confraternização do dia 25, domingo após o culto na Pizzaria Bufallo Grill. 








Cavalgada de Buriti dos Lopes

Realizada no ultimo domingo (25), a "6a Cavalgada de Buriti dos Lopes". O evento faz parte das festividade em homenagem a Nossa Senhora dos Remédios. A cavalgada teve inicio as 16 horas e percorreu as principais ruas da cidade com chegada na igreja matriz.









Fonte: Blog do Pessoa / Fotos: Cleiton Paparaso

O Deputado Federal Jean Wyllys quer proibir pastores de falaram contra o homossexualismo no rádio e na TV

Para o deputado federal os religiosos só poderão falar contra a prática dentro dos templos.
Para o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pastores e padres precisam ser impedidos de usarem o espaço de programas de TV e rádio para falarem que o homossexualismo é uma doença e que os homossexuais podem ser “curados”.
Wyllys, que é homossexual assumido, diz que esses religiosos precisam ser punidos por lei, pois ao afirmar que se trata de uma doença com possível recuperação muitos homossexuais passam a sofrer problemas psíquicos.
“Eu acho que tem que haver uma sanção. Eu quero que a gente compare, simplesmente, com outros grupos vulneráveis para saber se é bacana. Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças nesse país… Vai ser bem aceito?”, disse ele em entrevista ao UOL e à Folha de São Paulo.
O deputado disse que não pode impedir que o assunto seja falado nos púlpitos, mas não concorda com o uso de concessões públicas para disseminar a ideia de que o homossexualismo é pecado. “Os religiosos são livres para dizerem no púlpito de suas igrejas que a homossexualidade é pecado”, disse ele que acredita que essas falas  demonizam e desumanizam a comunidade gay.
Com informações Metrópole FM
 
Fonte: Gospel News