
Centenas
de pessoas que foram beneficiadas com as casas do programa Minha Casa
Minha Vida do Residencial Colina da Alvorada II, estão insatisfeitos com
a demora na ligação da água e da luz pelas empresas responsáveis.
Famílias estão morando nas casas sem água ou luz. “Minha filha recebeu a casa e já ta com mais de uma semana que fez o pedido na Agespisa e na Eletrobrás, mas, até agora não fizeram nada, prometeram que em até 72 horas resolveriam e até hoje,” disse Maria Lucia Alves dos Santos que aguardava às equipes no local.
Famílias estão morando nas casas sem água ou luz. “Minha filha recebeu a casa e já ta com mais de uma semana que fez o pedido na Agespisa e na Eletrobrás, mas, até agora não fizeram nada, prometeram que em até 72 horas resolveriam e até hoje,” disse Maria Lucia Alves dos Santos que aguardava às equipes no local.

Maria Gorete dos Santos revelou que ao fazer o pedido na Eletrobrás um
dos funcionários falou para ela que só iriam ligar a energia elétrica
quando todos os moradores estiverem em suas casas.

Em entrevista o gerente da Eletrobrás região norte, Bernardo de Cárpio
informou que a Eletrobrás segue um padrão nacional e os trabalhos no
residencial estão sendo feitos. De acordo com as explicações, a empresa
irá verificar se está tudo em ordem no local para que não haja nenhum
empecilho posterior, em seguida, serão atendidos os pedidos já em
andamento. Os trabalhos serão realizados por quatro equipes que realizam
em media de 22 a 25 ligações diárias. Nesta terça-feira 03/01 as
equipes já estarão ligando a energia.
No caso da Agespisa, o gerente regional Cirilo Vieira de Albuquerque Neto, informou por telefone que, dos 100 pedidos já foram atendidos 25 e que ao invés de duas equipes, a partir de hoje 03/01 a agespisa irá trabalhar com três equipes no local para finalizar a primeira etapa de 100 ligações.
Os moradores devem solicitar o pedido de ligação nas empresas correspondentes e no caso da Eletrobrás, uma autorização deve ser expedida na prefeitura.
No caso da Agespisa, o gerente regional Cirilo Vieira de Albuquerque Neto, informou por telefone que, dos 100 pedidos já foram atendidos 25 e que ao invés de duas equipes, a partir de hoje 03/01 a agespisa irá trabalhar com três equipes no local para finalizar a primeira etapa de 100 ligações.
Os moradores devem solicitar o pedido de ligação nas empresas correspondentes e no caso da Eletrobrás, uma autorização deve ser expedida na prefeitura.
Fonte:Prornaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário